29/05/2010

Max Filhote

 

Level - 1
Tipo - Animal
Localização : 3479,912





HP -207
Ataque físico -15
Ataque Mágico - 15
Defesa física - 34
Defesa mágica -54
Tipo de ataque - Curto alcance

21/05/2010

Pran - Acesórios

                                                  


Óculos




Tiaras
                       
                                        

Cortes de cabelo


                              


Asas





                                                 

Bonecos

09/05/2010

Hístoria

Antes do começar dos tempos, a grande deusa Aika criou a terra de Arcan, um mundo que ela esperava tornar-se uma utopia para todos os que habitavam. Para as pessoas desta terra gentil, os Scinic , uma espécie e raça que se preocupava apenas para Arcan e preservada a harmonia com que a Deusa tinha infundido seu nascimento. Depois de três séculos, porém, o Scinic ficaram inquietos e desencantado com a complacência de sua existência. Os anciãos Scinic  culparam a falta de propósito que roeu no cerne de sua sociedade, corrompendo a bondade que estava dentro deles.Eles queriam apenas dormir sob um terreno fértil Arcan até um tempo em que sua vida poderia ter mais significado, um pedido da Deusa concedido, ainda que tristeza.
 Aika, na sua sabedoria reconheceu que havia fracassado em sua primeira tentativa de criar as criaturas perfeitas para viver em harmonia no mundo que ela tinha trazido do nada. Ele partiu para corrigir seu erro na gênese dos seres humanos, uma raça cujo equilíbrio inerente do bem e do mal iria inspirar a luta significativo que o Scinic sentiram falta em suas vidas pacíficas. A civilização humana prosperou, mas logo Aika soube que sua segunda criação também foi danificada. Arcan, sua primeira e mais preciosa criação, foi se tornando rapidamente superado pelo ódio e destruição da humanidade.
Irritado e amargurado , Aika prometeu criar uma raça que limpar a terra da sua profanação. Foi neste estado infeliz que concebeu o Zereca, uma raça de árbitros para atuar como juiz, júri e carrasco para os seres humanos. Ela desesperadamente imbuídos sua terceira criação de fragmentos de sua própria essência ilimitada - o melhor para dominar aqueles que estavam destinados a preservar ou condenar. A Deusa lançou o Zereca sobre Arcan ... e orou. 

  


Aika se cansou de seus muitos esforços para conceber um mundo sem falhas. Ela assistiu, horrorizado, como o sanguinário Zereca correu com o poder, trazendo os seres humanos à beira da extinção e forçá-los a esconder com medo. Cheio de remorsos, ela percebeu que não havia esperança para o Zereca, uma raça criada em raiva, e que ela deve de alguma forma proteger os humanos da destruição iminente. Ela convidou o Grande Profeta Giovanni dos seres humanos de comandar um êxodo em massa para a região de Lakia. Com sua energia restante, ela levantou Lakia e os sobreviventes em cima dele para o céu, longe da predação do Zereca. Deprimida Aika caiu em um sono profundo, e os fragmentos de seu próprio poder no Zereca lhes causou compartilhar seu sono.
 

O Despertar

Trezentos anos se passaram e os seres humanos têm prosperado em Lakia, a terra do céu. Trouble espreita no horizonte, no entanto, como ambos Aika ea Zereca começaram a agitar a partir de seu repouso. O Zereca, embora ainda em um estado enfraquecido, já começaram a espalhar a escuridão sobre Arcan em preparação para o seu pleno despertar. Em resposta, Aika encomendou sua própria emissários escolhidos entre os seres humanos, uma classe conhecida como Aitan para proteger a raça do mal. Ela ainda criou Pran, familiares de fadas com poderes elementares, para ajudar o Aitan.
E assim começa a despertar Aika, ea guerra do final de Arcan ...


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites