03/08/2010

Função de cada classe em cabalouços


                                          Na hora de fazer um calabouço cada classe possui um propósito ou seja cada classe tem uma função diferente das outras para que seja possível realizar o calabouço com sucesso.Veja abaixo qual a função de cada classe.

Templário - E a classe mais importante e a que precisa ter os melhores equipamentos.A função dos templários são tankar os mobs e impedi-los de atacar o resto do grupo.
 Uma dica para os templários é usar a tecla Shift na hora de chamar a atenção dos monstros oque evitando que venham muitos.

 Guerreiro - Os guerreiros tem a função de dar Buffs  para o resto do grupo e de atordoar os monstros  mais por serem híbridos podem exercer várias outras funções como Damage e Tanker.A dica para os guerreiros e atordoar os monstros logo depois que o templário usar o provoke e depois usar Skills de efeito em área.

Clérigo- É a classe responsável por buffar e recuperar a vida dos membros do grupo.O clérigo deve se manter sempre o mais afastado possível dos monstros  pois a morte de um clérigo geralmente impossibilita o resto do grupo de continuar.

Feiticeiro Negro - Responsável pelo dano .O melhor para os feiticeiros e usar as magias que causam danos em área assim matando todos os monstros mais rápido.

Atirador- Responsável pelo dano e cuidar do clérigo.O atirador e um dos responsáveis por matar os monstros mais também deve estar sempre perto do clérigo evitando que ele morra.

Pistoleira- Possui a mesma função do atirador porém a pistoleira tem a opção de atacar em área.

4 comentários:

Eu vou Ser PALADINO ..Tanker eh Muito Massa..
Galera Vamo anunciar ae para o jogo Crescer :D

Aika BR
ongame.com.br

nuss muinto logo...
eu so um feiticeiro negro e agent ate q seguiamos essa tese....:D

eu so tanker level 42 ja, e nao tenho do que reclamar , a nao ser o ataque baixo, porem vc peita tudo sem ajuda de ninguem!
recomendo!

atirador não tem ataque de area não??

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites