27/07/2010

Distribuição dos pontos de Skill


 Para o pessoal que anda está em dúvida de como distribuir os pontos de Skill abaixo vai uma pequena ideia de como distribuir os pontos para uma build de PvP.(clicar no nome da classe para ver a build)


Guerreiro -  Build focada em AOE e Buffs , ou seja ótima tanto pra Up quanto para PvP. Skills essenciais de guerreiro são seus buffs e as Skills que possuem Stun.

Templário - Build formada para ir principalmente ser tanker de dgs (masmorras) . Skills essenciais de templário são:  Vanguard,Provoke,Aegis e Divine Ward para pvp.


Atirador - Build de Atirador e basicamente a mesma para up ou PvP.Skills essenciais de Atirador são: Hollow Point ,Hawk eye,Stealth e Leg Shot.

Feiticeiro Negro Build com batsante AOE e De-buffs .Skills essenciais de feiticeiro negro são: FireBall,SoulTrap,Shadow Fall .

Pistoleira- Focada em ataques rápidos .Skills essenciais : Crossfire,FullAuto,Stealth e MaelStrom.

Clérigo -  Build para Dg e PvE. Skills essenciais : Cure,Exalt,Bless,Revelation e Haste

OBS  -Os nomes das Skills mudarão mais da para ter uma base através das fotos
Todas as builds foram feitas através do tempo que venho jogando com e contra estas classes no Aika Gpotato poderá haver alguns erros já que nunca joguei de Pistoleira ou Clérigo .

13 comentários:

Podia coloka os nomes das skill em portugues igual do aika br?

No Aika Br tem os Nomes em inglês embaixo das Skill's . Está embaixo do nome em português so que com uma fonte menor.

ola pessoal..
sou novo no jogo..
comecei ontem..
e tenho um duvida.
onde clico para distribuir os pontos que ganho quando passo de nivel.??
eu procurei em vários lugares lá e nao encontrei..


alguem pode ajudar ?

Nao tem como distribuir pontos pq vc nao ganha pontos =D
o maximo que vc consegue é colocar pontos em suas skills, no mestre de abilidade no distrito militar

oi o meu perssonagem é um guerreiro........e eu nao sei como distribuir meus pontos de habilidade......alguem poderia me ajudar??

Este comentário foi removido pelo autor.

eu acabei dando bobeira, quando fui distribuir os pontos... tem como eu limpar tudo e fazer da maneira correta agora?

comecei jogar agora aikabr e parece uma mistura de ROSE, com RYL, slá, mas parece ser até q legalzinho porém poderia ser melhor

Farkas, AIKA eh AIKA, ROSE eh ROSE, RYL eh RYL cara
aika tem seu estilo proprio, pode parecer com outros games sim mas,
todos MMORPG sao semelhantes em algo cara
e naum eh certo comparar um com o outro '-.-
pois tem coisas iguais, mas sao os detalhes pequenos q deixa o game gostoso de se jogar
Amo Aika '-'

essa Merda so site da skill ai é japonês entendo nada

Alguem pode me ajudar tenho um guerreiro, queria saber quais skill comprar e quantos pontos colocar em cada, pra ficar bom pra up e pvp.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites