02/08/2010

Sistema de PK


  PK ( matar  alguém de sua nação ou nação aliada) e possível  a partir do level 10  com a opção "PvP",  já que PK e uma forma de "traição" a sua nação há punições bem rigorosas para jogadores que o praticarem.
 Ao praticar PK você recebe um de-buff chamado "Caos" .Jogadores com o de-buff caos não recebem buffs de relíquia,ficam com a cor do nome alterada,ao serem mortos por um monstro tem durabilidade de sua arma reduzida mais que o normal ,perde pontos de honra e tem a devoção da pran diminuída.
 O  buff caos possui  quatro níveis que variam de quantas pessoas de sua nação você derrotou , para cada nível que aumenta a punição se torna mais severa.

Nível 1- Taxa de ganho de XP matando monstros diminui


Nível 2-Taxa de ganho de XP matando monstros diminui,  custo dos equipamentos aumenta o reparo e aumenta o tempo de de-buff caos

Nível 3- Taxa de ganho de XP matando monstros diminui drasticamente, caos aumenta significativamente a duração a cada ponto adicional caos, custo dos equipamentos aumenta o reparo e outros cidadãos da nação não receberão punição ao te matar com PK

Nível 4- Taxa de ganho de XP matando monstros diminui drasticamente, custo do reparo do equipamento aumenta drasticamente, outros cidadãos da nação não receberão punição ao te matar com PK e NPC's não interragem com você

  Jogadores que estão com o PK ligados podem ser identificados através da barra de vida vermelha e a  figura de uma caveira acima do nome.
  Essas limitações não impedem que você jogue o jogo, mas pode tornar impossível ganhar pontos de experiência e participar de muitas interações com  NPC, entre outros efeitos colaterais.

16 comentários:

alguem ai explica por favor como eu perco caos =)
to nivel 4 tenso "/

Tem que ficar logado ate acabar

Sou pistolero, Char: PisT0Lera, matei 1 krinha e fiquei PK, mas saiu rapidim, mas matei o segundo e ta demorando sai riariaira, to lvl 12 ainda.

Que lvl pega a Quest de selecionar a Nação?

PQ eu matei os kra de outra nação mas eu ainda não tenho nenhuma nação, ae fiquei PK =P

quero virar pk
mto foda
pk no meu 2 char
se virem guizinhoassis
eh pk

o luk disse q tem q fica logado mas e se eu tive com 12 hrs dai fica logado e diminui pra 7 dai eu desloga,volta pra 12 hrs?

o jogo era para ser de pvp + ate quando eu mato outras naçoes eu sou punido *-*
tem qlgum jeito de matar sem puniçao ,seria bom q tivesse diiferença entre pk e pvp como os outros jogos )=

Ae pessual So Max Pk 23 Horas PK lvl 4 ksoapkpskpas

Ae so eu de novo

ve a imagen

Link: http://imageshack.us/photo/my-images/684/pklvl4.jpg/

tava pk 4 lvl 33 ae deixei o pc ligado com char logado faltavam 11 horas. quando voltei tava faltando 14 o.O
como meu pk aumentou?

Este comentário foi removido pelo autor.

ummmm dia e n saiiiiii

pocha peguei 29 horas de pk to ferrado sera q tem como tirar ele masi rapido c tiver posta ae galera

Tem como tirar o caos rápido, tem um item q é vendido na loja premium, só que eu esqueci o nome, dá uma olhada lá.

como faço para ficar matando jogadores?

POww quer matar vai pro server PvP, q palhaçada. Pra que matar no server PvE ?

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites