24/07/2010

Como se tornar cidadão de uma nação


 Para tornar-se um cidadão de alguma nação e preciso ser no mínimo lvl 10.Você deverá  ir para  nação que deseja participar , procurar o Npc Magnus Romeo (localização na foto) e aceitar a quest "Tornando-se um cidadão".
 Depois é  preciso conseguir  1 Pena do Hariri (e obtida matando o mini-boss "Hariri")  5 essências do Fogo e 4 facion (são obtidos de vários mobs no mapa).
  Ao entregar a quest você se tornará cidadão da nação em que está conectado ,10.000 de Gold e 100 de EXP.
  Após se tornar um cidadão da nação você poderá criar ou participar de uma guild  e ganhará os bônus das relíquias que a nação possuir.

19 comentários:

quero ser cidadao de Ellora mas ja so cidadao de Odeon oq eu jalo x( :((

E nao cosigo fazer a Quest ja mpeguei todos os items necesario mas nao completa a missao 1 pena 5 facion 5 essencia de Fogo

eu tbm peguei 1 pena 5 facion e 5 essencia de Fogo ae fica completa mais nao tem como eu entregar a quest quero ser cidadao de tiberica como eu faço pra terminar a quest ?

como mudo de naçao?
quero sair de ellora

Tambem não ta indo aqui, eu tenho tudo, ta falando que ta tudo completo mas o cara não aceitaa quest ainda

como consigo a pena

mesma coisa ta acontecendo comigo,tambem tenho tudo que a missão pede,mas o npc n ta aceitando a missão

Tibérica e Elsinore não estão aceitando cidadões no momento pois estão sobrecarregadas de cidadões.

Tentem outra nação ou esperem até isso acabar (vai lá se saber quando)

Não consigo fazer a quest do cidadão, ja peguei tudo mas mesmo assim nao conclui me ajuda plix

Parece que tem que juntar os "Pedaços de Facion" e torna-los um Facion bruto

Eu tenho 12 faciom e lá so aparece 1

como ganha facion?

ai manos ode ganharam facion

Para conseguir ''FACION'' tem que matar TOUPEIRAS MENSAGEIRAS.

onde vc conseguiu os facions, eu nao tenho o suficiente, e o NPC que que tem a quest que da o iten nao faz mas a quest.. dai nao sei como faço pra conseguir mais

como eu coleto os facios?? só falta eles. :*(

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites