12/07/2010

calabouços


                                         calabouços são áreas isoladas das demais na qual são possíveis entrar falando com o NPC correspondente ao calabouço.Os calabouços estão disponíveis em quatro dificuldades : Normal,Difícil,Elite,Inferno.Cada modo com dificuldade e drops diferentes.
 Para entrar em um calabouço e  altamente aconselhável  entrar em grupos de no mínimo 4 jogadores,pois a dificuldade de completa-la sozinho e muito grande.
  Atualmente existem 3 calabouços em Aika,que são:


Templo Ursula: Originalmente era um santuário para Aika porém depois que a legião do mal comandada pelo Lord Invictus foi derrotada ursula se tornou uma fortaleza guardada pelos aliados de Invictus ,possibilitando que ele se recupere lentamente.

Avgenia :Evgenia era um grande navio militar que em seus dias de glória tinha a função de recolher impostos para o congresso de Lakia.
  Quando Aika elevou lakia aos céus evgenia foi enterrado  por um terremoto,des de então surgiu a lenda que haveria um grande tesouro em evgenia que está sendo guardado pelo lord Gressil e sua legião das trevas.

Minas Abandonadas: As minas abandonadas costumavam ser a  maior fonte de caelium em lakia,porém foi abandonada depois de vários ataques do Lord malik e seus aliados.

7 comentários:

Pode me explicar sobre armas unicas e superiores, tipo... apartir de qual masmorra e dificudade que se dropa elas, e qual em cada...

Vou ver se consigo fazer um post ainda hoje explicando.

Desde ja grato...

parabéns pelo artigo, gostei desse site, tá melhor do q o da próprio ongame...

esplica direitinho como se entra em cada um, pq eu to tentando acha como entra em avgenia mais n acho em lugar nenhum!!!

evginia é na caverna ecla, tem evgenia superoir e inferior (inferior é mais facil)
e o blog ta muito bom parabens

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites