01/07/2010

Montarias


Como a maioria dos MMO Aika  possui um sistema de montarias que possibilitam os jogadores se movimentar com mais rapidez ,seja para se locomover de um lugar para o outro ou para perseguir um inimigo.
 As montarias podem ser adquiridas a partir do lvl 40 através de uma quest que ficara disponível no mapa "Basilian".
O jogador terá duas opções , pagar a quantia em gold de 2.000.000 ou de fazer as quests fornecidas pelo NPC.
  Após pagar a quantia ou terminar todas as quests você receberá a montaria respectiva a sua classe (ver fotos abaixo) e um novo skill para que possa a chamar quando desejar.
 As montarias também podem ser fortalecidas  com cristais chamados "cristais de montaria " que poderão adicionar mais HP , defesa , velocidade de  movimento e etc.. .
  Também existem montarias de cash ,que possuem  uma aparência modificada e os status adicionais de 800 de HP 200 de defesa e 75% menos chance de ser derrubado da montaria por Mobs.

As montarias respectivas de cada classe são:

OBS- Montarias da direita são as obtidas em quest e da esquerda são montarias de Cash

Clerigo

Pistoleira
Image and video hosting by TinyPic
Atirador
Image and video hosting by TinyPic
Paladina
Image and video hosting by TinyPic
Bruxo
Image and video hosting by TinyPic
Guerreiro

11 comentários:

Posta a Foto Maior aii!

muito massa esse jogo ,parabéns !continue postando tutos que eu sempre to por aqui

alguem que joga, aond eu coloco mais habilidades da montaria???
PLLIZZZZZZZZ

E é 2.700.000 vc errou, fica mais ligado no jogo,
blzz???? :)) =))

aff nao cheguei no 40 ainda falta 1 level e ta teno upar to fazerndo amarkand e mais rapido .agora minha pergunta como fasso pra upar minha monntaria pra outro modelo??

vlw ae galera e un salve pras galera da odeon gg pvp la

bom to no nivel 10 mas comprei como meu cartao de credito Cash. comprei minha montaria mais nao consigo vela.tenho que chegar no nivel 40 entao? a comprei outra enganado posso vendela

bom to no nivel 10 mas comprei como meu cartao de credito Cash. comprei minha montaria mais nao consigo vela.tenho que chegar no nivel 40 entao? a comprei outra enganado posso vendela

Porque meu Regulus não aparece quando equipo ele

Gente me socorram, eu parei de jogar Aika tá com um tempinho e agora retornei com minha Santa level 47, acontece que não estou conseguindo mais invocar minha montaria, eu clico nela, e nada acontece, tenho tudo, habilidade, a montaria, tudo, usei ela milhões de vezes quando jogava. E agora simplesmente ela não equipa, aparece só uma mensagem, vc poderá equipar em 1seg. mais nunca dá, por favor, alguém me soluciona esse problema. Agradeço desde já.

mila vc esta com penalidade pk eh soh ficar online que passa

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites