02/07/2010

Sistema de Compra e venda


Um outro diferencial que o Aika Online tem para a maioria dos MMORPGs é o sistema de leilão embutido no próprio sistema do jogo, tudo o que você precisa fazer para utilizar esse sistema é procurar os NPCs Avraham Lantos e Diana Sutherland na Casa de Leilões em Regenshein.
Depois de falar com qualquer um dos dois, você verá 3 abas abertas na sua tela, comprar, vender e armazenar.
Na aba de compras, você pode navegar usando uma variedade de critérios, incluindo o tipo de item, tipo de subclasse, níveis, e se ele é útil para o seu personagem ou não, você pode girar os itens para ver as suas estatísticas, e você pode ver o nível, preço e tempo de sobra do leilão do lado direito do item. Se você encontrar um item que deseja comprar, clique nele e, em seguida, pressione o botão de compra, após a confirmação, você receberá imediatamente o item, e o preço será descontado do seu ouro.
Na aba de Vendas, você pode vender os itens de sua preferência, arrastando e soltando-o do seu inventário para a caixa vazia, e depois digite o preço do item, a duração do leilão e, em seguida confirme o início do leilão. A quantidade de depósito no item será calculada automaticamente e mostrada abaixo na caixa de depósito, o depósito é descontado do seu ouro no momento em que iniciar o leilão, mas se o item não for vendido, você receberá seu ouro de volta quando o leilão acabar, o depósito só é tomado quando o item é vendido na realidade, ou se o leilão for cancelado antes do prazo terminar. O custo do depósito depende da taxa de imposto nacional, o preço do item, bem como a duração do leilão.
A aba da Loja é o aonde você vai quando os itens são vendidos, ou tem venda fracassada. Se um item é vendido, o valor ganho irá ficar no separador da Loja até que você vá retirá-lo, o imposto sobre o item já estará retirado do valor recebido. No caso de um item não conseguir ser vendido, ele também estará na aba da Loja, e a quantidade de ouro retirada na aba de impostos, será depositada quando você configurar o leilão.
Se você não encontrar nada que te desperte o interesse nos leilões você sempre pode recorrer às lojas abertas por outros jogadores dentro das cidades.

1 comentários:

aonde acho a diana sutheland?

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites