18/07/2010

Destaques de cada classe




Em Aika as classes são extremamente balanceadas ,porém cada uma das 6 classes tem um ponto que se destaca e  uma respectiva função da hora da guerra.

Feiticeiro Negro - E uma classe que possui ataques a distancia e altos danos, o feiticeiro negro não e uma classe para combate frente a frente mas pode tankar  bastante se for upada a skil "Mana Shield".A grande vantagem do feiticeiro negro e a possibilidade de várias builds e PVP e PVE.
 Atirador  - Está e a classe com o maior dano do Aika mas também e uma das com menos defesa.O atirador pode matar facilmente seus inimigos quando sozinhos mais  quando ocorrem batalhas em "massa" o atirador fica com uma leve desvantagem por não possuir bons skill's  de área.O maior vantagem do atirador e sua habilidade de ficar invisível, que possibilita a passagem pelos guardas sem nenhum arranhão e ainda surpreende seus inimigos no PvP.


Guerreiro- Guerreiros são uma classe híbrida com danos e defesa medianos.Eles são sempre necessários em grupos para Masmorres (dg) e grinds pois possuem bufs capazes de aumentar vários atributos de todo o grupo.O destaque  da classe são seus skill's de atordoamento que deixam o inimigo encapas de atacar.

Paladina -A classe com a maior defesa do Aika ,porém com o menor ataque.Paladinas são uma das classes mais procuradas na hora de formar grupo para masmorras(dgs) pois são eles que tankam os mobs e cuidam para que eles não ataquem o resto do grupo.São boas na hora de defender a nação pois são capazes de aguentar muito tempo mesmo quando sozinhas.

Clérigo- Uma classe que não se destaca muito individualmente mais que e indispensável em grupos.Clérigos são a classe mais requisitada na hora das masmorras ,são elas que restauram a vida do grupo e fornecem diversos bufs.Clérigos são muito úteis em guerras pois restauram o HP e MP do seu grupo fazendo com que não morram com facilidade.


Pistoleira- A classe mais rápida de todo Aika.Pistoleiras possuem várias skill's ótimas para Pvp que possibilitam matar seus inimigos sem ao menos saberem oque os atingiu.Elas são bem úteis na hora da guerra na hora de "finalizar o serviço" já que possuem hits rápidos.

4 comentários:

Parabéns pelo blog. As informações estão sendo de grande utilidade para o entendimento do jogo.

Pergunta.
Os sexos dos personagens ja são definidos mesmo?
Tipo, não posso fazer um clérigo e sim apenas clériga?

infelizmente os sexos de cada classe já são determinados Henrique =(

parabens, continue assim

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites