Odeon (Feonir)
O povo de Odeon é o menos inclinado para guerras, e tende mais a preferir exploração e aquisição. Eles são independents e normalmente não atacam outras nações primeiro, poise les não desejam deixar a propria nação exposta a um ataque. Mas quando se trata de defender suas relíquias e altares, eles lutam com força total. Algum podem consedirar que os Odeons são obstinados e ceticos quanto às outras nações, preferindo acreditar neles mesmo do que no que os outros dizem, isso mostra uma grande confiança em seu povo. Eles são muito interessados pelas coisas do mundo: o ambiente, as profissões existents e principalmente todos os tipos de itens que eles conseguem pegar ao caçar monstros. São bons em criar equipamentos e acham que dentre as 5 nações, eles são os que mais tem conhecimento sobre o mundo.
Ellora (Alethius).

Elsinore (Lenaria).

Guiados por uma terrível sede de sangue, a nação de Tiberica não é para os fracos de coração. Tibericanos têm um desejo pela matança, não importa se a luta for injusta ou imoral, e eles não hesitam em trair a si mesmos numa batalha. Eles não confiam em ninguém, mas as vezes andam em bandos para caçar ou procurar adversarios fracos, pois são presas fáceis. Tirando esses eventuais grupos, os cidadões de Tiberica tem uma grande falta de organização de guildas, grupos, etc. A natureza quase bestial dessa nação significa que apenas os mais fortes sobrevivem dentro dessa sociedade. Eles também são famosos por acreditar que são os melhores lutadores de todas as nações, claro, não existe dados comprovando isso, mas isso não os impedem de dizer isso para todo mundo. Eles não possuem um forte orgulho sobre sua nação, a não ser para falar mal das outras nações menos do que falam de si mesmos.
Basílica (Vanov)
Basílica é uma nação militarista. Suas guildas são fortes e respeitam a hierarquia e seus lideres não toleram abandonos. Não só os Basilicanos têm uma grande reputação pela sua feracidade nas guerras, mas também pelos seus comandantes que são ótimos em estratégia e ataque. Ser a nação com a maior força militar é o maior objetivo deles, e eles estão sempre lutando entre eles mesmos por poder, mas as guerras internas terminam quando eles precisam atacar outra nação, aí todos lutam juntos. Suas guildas comumente fazem aliança entre eles mesmos e, as vezes, se aliam com outros países, mas apenas quando o povo de Basilica vê alguma vantagem para eles mesmos. Basilica não é a nação ideal para aqueles que não seguem regras estritas e comandos militares. Essa nação é, acima de tudo, sobre eficiência de grupo de combate, e essa eficiência nunca será atingida com pensamentos livres ou questionamento de ordens. O povo de Basilica pode até confiar nas pessoas que eles fazem grupo, mas se mantém fechados para todo o resto.
3 comentários:
vlw cara vou ser da nação Vanov
essas descrições nun mudam nada in-game, certo?
só que as imagens estão trocadas
Postar um comentário