31/07/2010

Guerra do Castelo [atualizado]


A guerra de castelos é um PvP (Player x Player), onde Guildas e Guildas aliadas competem em uma Batalha sangrenta pela Fortaleza de Lakia - A Sede do Poder Nacional.
Toda semana, todas as 5 nações serão sedes de uma possível revolução militar, onde o Marechal e suas tropas devem defender a Fortaleza contra a investida de guildas e alianças. Como a Fortaleza é extremamente forte e os Elters defensores recebem um grande bonus de dano e atributos, não é uma tarefa fácil conquistar a vitória, com o curto período de ataque.

A guilda que almeja o domnínio, deve fazer uma aliança com outras 3 Guildas e montar uma estratégia de ataque. Porém, já que apenas uma de quatro guildas (desconsiderando alianças) dominará a nação, ela deverá derrotar também os rivais. A recompensa de ser o dominante do Castelo não são facilmente conquistadas, mas guildas ambiciosas lideradas por grandes líderes não perderão a oportunidade de conquistar esse poder. O Marechal de cada nação controla os impostos, upgrade de reliquias, alianças entre nações, localização de recursos, e muito mais. Os Elters que estão na Guilda do Marechal recebem privilégios dignos de seu título especial - Cavaleiros do Marechal - que inclui a não penalização por matar um Elter de sua própria nação.

Toda semana, as Guildas devem se inscrever para a Guerra de Castelos no Administrador de Guerra Roberto Delfino em um período pré-definido. Cada guerra podem participar até 16 Guildas (incluindo suas alianças). A Guilda dominante automaticamente está registrada na guerra. A lista final de participantes é anunciada no dia antecedente a guerra. As Guildas atacantes são colocadas aleatoriamente em uma das quatro localizações do Castelo (A ~ D na imagem abaixo) enquanto a Guilda do Marechal inicia em um ponto específico (E na imagem abaixo).

Para conquistar a vitória, primeiro a Guilda deverá derrubar os portões do Castelo para conseguir entrar, destruir três de cinco orbs protetoras para quebrar a barreira sobre a bandeira do Marechal, então manter as outras Guildas acatantes, assim como a Guilda Defensora ocupadas, para que o Chefe da Guilda pegue a Bandeira do Marechal presa na plataforma. Isso deve ser realizado dentro de 1 hora, que é o tempo total de Guerra.

Quando um Chefe de Guilda pegar a Bandeira, a Guerra é finalizada e a Guilda e suas alianças ganham o controle total do castelo pela semana. Se a vitória é conquistada por uma Guilda aliada, o líder da aliança fica como Marechal do Castelo pela semana e as outras alianças se tornam 'Archons'. Os Archons são guildas que auxiliam o Marechal a administrar a nação, e eles recebem um bônus em seus atributos também. Se nenhuma Guilda atacante conseguir cumprir a meta, a Guilda Defensora continuará com o seu domínio.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites