24/06/2010

Guerra das relíquias


A guerra das relíquias é um modo PvP que coloca as nações umas contra as outras em uma competição incessante para o controle de itens poderosos chamados relíquias.  As relíquias são objetos sagrados que concedem bênçãos poderosas sobre os cidadãos das nações que as possuem - estas bênçãos tipicamente incluem um aumento percentual, para um atributo determinado do personagem, como defesa física ou HP.  Nações podem possuir várias relíquias, que no caso  os efeitos da relíquia somam, tornando-se vantajoso para  uma nação controlar o maior número de  relíquias possível. Os efeitos das relíquias estão ligados a localização, o que significa que só afetam os cidadãos da nação (ou cidadãos de uma nação aliada), quando os cidadãos estão geograficamente no país.

Templo em Amarkand
Relíquias são armazenadas em estruturas de proteção especial chamado Templos. Cada nação tem quatro templos: Templo Amarkand, Templo Tabazra, Templo Algon e Templo Kynari. Estes majestosos edifícios foram abençoados por Aika de modo que suas energias se manifestam no ar, suspenso por madeira ou pedra.

Templo em Tabazra (Deserto)
Cada nação tem os quatro templos nos mesmos locais, e o Mapa do Mundo mostra a distribuição de cada Templo das relíquias das nações, o que significa que a estratégia para defender as relíquias nacionais não podem depender do elemento surpresa. Pelo contrário, o Lord Marshal de cada nação deve reservar parte do tesouro nacional para melhorar as defesas do Templo.

A defesa do Templo inclui Guardas do Templo, que se movimentam em determinado raio a partir do centro do Templo lutando com qualquer um que ouse invadir Aitan, os Guardas de Pedra que permanecem fixos a um local e emitem um choques elétricos mortais para atacar invasores, e finalmente o Monolito, que guarda a relíquia.
O Monolito só poderá ser acessado quando todos os três Guardas do Templo e todos os três Guardas de Pedra forem derrotados.

Templo no Monte Hessian / Ruínas de Algon
Uma vez que um intrépido conquistou uma relíquia inimiga, ainda há muitos obstáculos no caminho para transportá-lo em segurança para casa.  Toda vez que uma relíquia é retirada do Templo, uma mensagem é enviada a todos os cidadãos alertando o perigo.  Além disso, o invasor Aitan carregando a relíquia roubada aparece com um brilho, tornando-o facilmente identificável para os defensores. Se o transportador da relíquia é morto, a relíquia será jogada ao chão em fora de um Baú do Tesouro, pronto para ser arrebatada por qualquer sortudo que chegar a ela primeiro. No entanto, se o Aitan traz a relíquia de volta para o Templo com sucesso, seu nome será transmitido para toda a nação para identificar um grande herói.

A Guerra das Relíquias é constantemente modo PvP, isto significa que a nação deverá estar sempre alerta para impedir que outras nações levem suas relíquias de seus Templos. Entre tanto, as relíquias têm um prazo de seis horas de "estabilização" período após serem colocados em um templo, quando elas não podem ser roubadas. Relíquias não podem ser destruídas intencionalmente, e poderão, muito raramente, ser recebidas como uma recompensa para missões especiais desbloqueadas em masmorras.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites