18/06/2010

Pran





Com os perigos de sua longa viagem  e preciso o apoio de um parceiro dedicado. Este companheiro deve agir não apenas como um auxiliar de confiança na batalha, mas também como um amigo próximo. O Pran se encaixa com facilidade a estas descrições,como ela conjura magias úteis sobre você e cresce a confiança que você mais diversas interações. Ela é sua fada familiar!.

 Vá até supervisiona do testamento assinado para obter sua Pran. Você vai começar a sua parceria com um Pran, quando ela é apenas um jovem de fadas e você ainda é bastante novo para o mundo da Aika. Seu Pran terá um certo tipo elementar, que afetará os tipos de magias que ela vai ser capaz de lançar-los na batalha. Você pode escolher uma água, vento ou fogo . A personalidade que se desenvolve é largamente dependente da forma como você interage com ela e  cumpre missões e  aventuras juntos. 

14 comentários:

ei eu queria saber como conseguir uma pran

Fazendo uma quest do lvl 7.

qual monstro tem a essência do vento ?http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/102.gif

Toupeira mensageira tem

ae aonde dropa essencia de vento q montro?

Mate toupeiras , kubarys e Maxes (sao os principais tipo:
Lilitu = Deserto de Sigmund = Ar
Sharphs(em geral) = Deserto de Sigmund = fogo
Nerine do Lago M ou F = Amarkand = Agua

Recomendo mata Maxes = Fogo
Toupeira = Ar
Kubarys = Agua

eu nao consigo cata aminha pran da estaçao
eu tenho duas uma do fogo e outra do ar eu quero a do fogo mais eu nao consigo coloka ela do meu lado como eu fasso?

GENTE ONDE PEGO A PRAN ONDE TA A QUEST DA PRANNNNN

ei eu fiz a quest da pra tudu de boa mais eu vo no apostolo e nao pra fazer nada lah

ME AJUDA POR FAVOR...

Vai nesse site aqui o:
http://zeke13doaika.blogspot.com.br/2011/09/adquirindo-sua-pran.html
Vai acha tudo o quer precisa pra ter uma pran! Eu espero que eu tenha ajudando voces :). Boa sorte a ter sua pran garotos(a) :D.

Carvalho vai nesse site aqui vai ti ajuda :)
http://zeke13doaika.blogspot.com.br/2011/09/adquirindo-sua-pran.html

Vai nele que ele te ajuda muito mesmo. ;)

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites