28/06/2010

Up- Básico


O Aika Online é um MMORPG com uma forte linha militar, tanto que o seu personagem, que é chamado de Elter, faz parte do exercito, sendo assim, a linha de evolução do personagem é baseada em missões, nelas você aprende muito sobre a história, tanto do que está acontecendo hoje em dia, como o que aconteceu no passado, criando um background vivo e detalhado sobre a vida de todos os humanos que habitam a ilha do céu.
Essas missões também servem para que você conheça a localização de todos os territórios do continente, bem como a localização dos NPC’s, o que é importante para a sobrevivência de seu personagem.
Além de subir de level, as missões também servem para receber equipamentos melhores ou mesmo ouro para comprar itens que você precisa. 
Existe uma missão, por exemplo, que você deverá obter um determinado item que receberá ao matar o Chefe do Templo Ursla e esse monstro só ficará disponível ao efetuar a missão do Templo logo, você fará duas missões ao mesmo tempo e receberá a XP e os prêmios das duas missões. As missões são divididas por níveis, para facilitar a curva de evolução e aprendizado de seu personagem, quanto maior o level, mais difícil será a missão, mas a recompensa sempre será melhor.
Para aqueles que gostam de jogar com um clã, ou fazer grupos, algumas missões propostas pelo jogo são para serem feitas por mais de uma pessoa, então você pode encontrar outros jogadores de um level próximo ao seu que queiram realizar essas missões, além de tornar a experiência mais divertida, com certeza ficará mais fácil derrotar aquele monstro forte com a ajuda de outros jogadores.
Ganhar experiência e completar missões deixará seu personagem mais forte para participar das diversas guerras espalhadas por Aika Online, então não se preocupe, pois quando chegar a vez de entrar numa guerra, seu personagem já estará preparado para isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites