22/06/2010

Guild



Guilds são organizações que possuem poderes especiais dentro da civilização humana na terra de Lakia. Guilda podem unir-se inicialmente para fins de invasão ou de exploração de masmorras, ou eles podem reunir em torno de uma causa comum ou um conjunto de valores. Talvez eles vêem o lucro dos seus recursos de forma mais eficiente para adquirir os bens necessários para elaborar e concluir quests. Seja qual for o motivo pode ser para a criação de uma guild, aqueles que participam no sistema faria bem em lembrar que as corporações estão a par de um processo poderoso no sistema político Lakia segundo a qual uma guild única ou uma aliança de até quatro guilds pode subir para final supremacia no governo um dos cinco países.
  
A formação de uma Guild ocorre quando um grupo de seis Aitan que são todos os cidadãos da mesma nação e que não são já membros de uma  guild qualquer falam com o do Administrador de Guilds em Regenshein.  

 O Aitan que fala com o administrador da guilda para começar este processo  o líder da guilda. O líder tem autoridade sobre todos os processos guild, incluindo a aceitação e remoção de membros, a atribuição de determinadas competências para os membros, mantendo-se o armazém da guilda, editar as informações da guilda, e dissolução da guilda. O dono pode controlar a hierarquia da guilda membros, atribuindo a um máximo de quatro unidades diferentes, cada qual pode ter uma combinação diferente de habilidades administrativas. No entanto, como o dono tem a palavra final, é essencial que essa pessoa seja capaz e respeitada.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites