24/06/2010

Guerra do Altar


 
O Altar de Aika é uma horda de tesouro e minérios preciosos, mantidos e doados para a nação e os cidadãos cada governo. Cada altar contém aproximadamente 10% do tesouro nacional dado com dizimo, também com itens raros necessários para aprimorar relíquias, eles são alvos fáceis para inimigos que procuram riquezas e glorias para sua nação. Quando as relíquias são aprimoradas elas aumentarão o poder dado aos cidadãos da nação que a possuir, e as nações que puderem proteger e usar os recursos quadrados em seu Altar poderão adquirir grandes vantagens em força.
Existem vários obstáculos para destrancar e invadir o Altar, mas o herói ou grupo que obtiver sucesso em roubar o Altar  ganhará uma porcentagem significativa do ouro guardado e um adicional grande EXP.
Além disso, a nação (ou nações) de atacantes irão receber todo o dinheiro e os itens armazenados no Altar - uma incrível soma de riquezas.
Invadir o Altar é uma conquista que depende tanto do tempo como na estratégia militares e força bruta. Os altares são protegidos por quatro Pedras Guardiãs, três dos quais aparecem apenas duas horas por dia, e todos têm de ser derrotados para o altar para ser acessível.
 As três pedras estão localizadas em Verband e cercam o Altar de Aika, enquanto elas são protegidos por fortes guardas .
Estas pedras devem ser destruídas, a fim de desencadear a quarta pedra, que aparece na frente do Altar entre guardas e mais torres de defesa. Quando a pedra se desfaz quarta, no Altar está indefesa e pode ser roubado por qualquer pessoa, independentemente da nacionalidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites